sexta-feira, 2 de outubro de 2015

6 meses da cirurgia bariátrica ... tantas coisas para contar ...

Então quanto tempo que não apareço, nossa!!!
Tudo bem com vocês???

gente emagreci 40 quilos em 6 meses, estou com 75 quilos, usando manequim 40.

Olha não foi fácil chegar até aqui!!
minha alimentação é super restrita, eu tenho dumping  com fruta, então preciso escolher as frutas azedas que realmente não tem tanta açúcar.

Almoço uma pequena porção de comida, acho que menos de 100g, janto também essa quantidade de comida, sempre em um prato de sobremesa, prato pequeno me agrada, agrada meus olhos!!!

Já tive alguns entalos, uns bem difíceis e outros que da para aguentar.

Encontro dificuldade de comer granola, ela me enche muito rápido e eu não consigo ficar deitada, nem sentada, muito menos de pé ... um horror.

Dificuldade estou encontrando para ir no banheiro, meu intestino que funcionava direitinho, parou!!!!! eu tomo lactofos, muvinlax e minilax quase todo dia .. assim fico aliviada.

Quando fiz a cirurgia eu sabia dos riscos e sabia que minha vida ia mudar. claro que ficar magra e entrar na roupa que tu quer não tem preço.

Galera to quase atingindo meu peso ideal ... faltam 6 quilos ...

vou postar umas fotinhos aí ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário