segunda-feira, 22 de junho de 2015

75 dias da cirurgia

Olá ... Tempo que não apareço por aqui.

Provas finais da faculdade bombando, acabei deixando um pouquinho o blog.

Gente estou adorando perder peso, porém sinto meu estomagrinho super cheio após as refeições e detalhe como apenas o que foi liberado pela nutri.
Depois do almoço eh uma tortura, sinto muitos gases e um incômodo abdominal e uma dorzinha chatinha, nada que não de para superar mas eh bem complicado.

Estou anotando os alimentos que me dão mais gases e tentando não consumi--los.

Percebo que minha fome diminui a cada dia e não tenho vontades e desejos culinários kkkkk... Ótima notícia !!!!

Um comentário:

  1. Olá, Raquel! Te acompanho desde antes de eu fazer minha cirurgia. Estou com 65 dias hoje e também me sinto assim, bem cheia, e às vezes sinto até uma dorzinha. Tenho que arrotar bastante pra me sentir melhor. Comigo, o arroz integral e o feijão me deixam assim. Pelo menos eu acho. Mas o que vale é conseguirmos saúde, né? Você está ótima. Meus parabéns!
    Tbm tenho um blog sobre meu processo. É http://projetoamoramim.blogspot.com.br. Depois dá uma olhada lá. Bjuxxxx :D

    ResponderExcluir