terça-feira, 5 de maio de 2015

Vitaminas, Suplementos e mais ...

Oiiiii gente ...

Então vou postar as vitaminas que ando tomando, suplemento, achocolatado Diet, tudo para vocês:

Eu tomo 2 comprimidos, ou melhor mastigo 2 comprimidos da Vitamina BARIVIT.





















Os comprimidos são bem grandinhos e com sabor de menta (nunca senti este gostinho kkkkk) é mastigável, o que se torna mais fácil para nós que não temos quase sem estômago hehehe.

Tomo também Vitamina D em gotinhas, são 10 gotinhas por dia.

E o suplemento é o NUTREN SENIOR em pó, que é encontrado também nas farmácias e dura bastante, tenho ainda a Metade da lata. Tomo apenas 6 colheres de chá por dia. Acho um vantagem porque não tem gosto.
Também tem muitas vitaminas e minerais, já que nesta fase estamos muito fraquinhos. Custo em torno de R$ 40,00.


O post vai ficar enorme mas vou aproveitar a inspiração e também comentar sobre o achocolatado Gold Diet.
Gente eu acho uma delícia, não me enjoa, é bem docinho e o melhor é DIET kkkk, eu tomo as vezes quando acordo com duas colheres de chá de NUTREN SENIOR e a noite antes de dormir. Custa em torno de R$ 18,00, encontrado em farmácias, mas vale a pena, uso apenas uma colher de chá para 150ml de leite desnatado.


Bom é isso, super beijo Kel Kisters

2 comentários: