segunda-feira, 4 de maio de 2015

Muito prazer, Raquel!!!

Meu nome é Raquel, muito prazer!!!!

Hoje é minha primeira postagem e quero compartilhar com vocês minha experiência com a cirurgia bariátrica.
Vamos começar do início: Pre - operatório
Não pensei muito sobre a cirurgia bariátrica, simplesmente acordei um dia e disse estou enorme, sem vontade de nada, me sentindo feia, deprimida, tentei todas as dietas possíveis e imaginarias. Pronto! foi o pontapé inicial ...
Peguei uma indicação de um médico e fui a primeira consulta em 10 de dezembro de 2014.
Conversei muito com meu médico, ele explicou tudo, como era, os exames e que deveria passar por uma equipe multidisciplinar.
Saí da sala dele feliz, com um objetivo e uma semente de esperança, marquei consulta com a nutricionista, endocrinologista, psicóloga, cardiologista e uma lista enorme de exames, mais de 60 exames de sangue, ultrassonografia, endoscopia.
viajei para o Sul, sou gaúcha, e fiquei com a família até final de janeiro.
Voltando São Paulo ...
Fiz meus exames, algumas complicações normais e anormais é a vida, novas consultas, mais exames do cardiologista e estava apta. a minha peregrinação foi de fevereiro até dia 17 de março. 
Dia 17 de março fui voltei ao meu cirurgião e pronto marcada data de cirurgia para dia 08 de abril. Nossa felicidade total, sorriso enorme ... é um avisa aqui avisa lá, fiquei emocionada, feliz, nervosa tudo junto. Neste dia estava acompanhada de minha amiga graças a Deus, pois estava nervosa e feliz kkkkk.
Os dias passando e eu só contando os dias ... daí começam s preparativos, comprei a meia antitrombo para quem quiser saber que meia clique aqui, comprei o suplemento para tomar nas 4 fases o Nutren Senior e as bebidas.
No próximo post passo as bebidas que tomava.
Até daqui a pouco

Um comentário: